domingo, 11 de junho de 2017

"Selo Mats de Qualidade": Dinossauros NÃO conviveram com os homens

Não sei se os meus leitores se recordam de há uns tempos atrás o Mats, no seu blog entitulado "Darwinismo" tentar defende que este tipo de esculturas ou altos relevos eram evidências a favor de que dinossauros e humanos conviveram, o que tornaria o mito da criação mais plausível, e esta figura ou uma muito semelhante era dada como exemplo dessas "evidências". Pois... Sinceramente se compararmos com os animais locais (e não apenas com o que nos lembrarmos no momento, ou o que nos ditam as nossas crenças religiosas que nos lembremos, esta é uma hipótese bem mais provável, e mais fortemente ainda se não descartarmos todo o grupo de evidências de que os dinossauros foram extintos antes do homem aparecer. Mais ainda, isso não seria evidência suficiente para provar o criacionismo da Terra jovem. Portanto, esta tem mesmo o "Selo Mats de Qualidade". Não há dúvidas. 

3 comentários:

  1. Não é o mesmo animal da foto. O animal local tem cauda final, um pequeno chifre no focinho e orelhas bem grandes. Já o dinossauro esculpido no templo tem umas espécies de escamas nas costas, o que não é pétalas de flores não, pois há enfeites em torno do círculo que se situa a escultura. A cauda do dinossauro é mais longa e grossa e parece haver dois pequenos chifres Onde deveria ser as orelhas.
    Sim répteis gigantes conviveram e ainda convivem com os seres humanos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu entendi seu texto e eu estou afirmando em evidências de figuras esculpidas em várias templos, mosaicos, esculturas, relatos de répteis gigantes que conviviam com eles. E sim, répteis gigantes, dragões, tanis, ou seja, dinossauros conviveram com seres humanos e ainda convivem. Pois todos esses nomes que usei ao me referir a esses monstros tem o mesmo significado:
      réptil gigante

      Eliminar