domingo, 18 de junho de 2017

Blog (tumblr) - Índice com os links (leiam e cliquem que vos vai interessar!)


Quem já me segue há algum tempo neste blog (e também no google+ e no facebook) sabe quase de certeza que eu tenho tido blog(s) no tumblr. O blog que está online no tumblr (e não apenas como uma cópia parcial) trata de vários assuntos relacionados com os deste blog, tais como várias áreas da ciência, incluindo a evolução e psicologia (sobretudo neuropsicologia e neurociências), ateísmo, secularismo, entre outros assuntos que podem ser interessantes. Já têm aqui na zona lateral um link para o meu blog do tumblr (agora também neste post), mas eu gostaria também de deixar uma cópia de um post com a lista com os links para as principais tags (secções) do blog:

«This post is a list of links to the main tags, the ones that really matter here and are worth it - by order of potential interest and by main field (a link to this is going to be available in the blog description): 
Study blogging/ studyblr (studying at college)
Atheism

Politics (I’m moderate conservative)
 - Evolution 
Nature »

Assim já serve de índice e se quiserem consultar alguma coisa está aqui.
Acrescento ainda links para as cópias dos blogs anteriores (que são ficheiros, portanto já não estão activos): copy 1; copy2;

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S.: Acrescentei o link "Politics".

Actualização: Os links para as cópias arquivadas dos blogs foram adicionados à lista (Links to archives of previous tumblr blogs)

Sem comentários:

Enviar um comentário